segunda-feira, 11 de março de 2013

Do Oscar para as street styles: colar nas costas.

colar nas costas
Na noite do Oscar 2013, Anne Hathaway e Jennifer Lawrence tinham algo em comum além dos vestidos clarinhos e as estatuetas douradas em mãos. Um recurso pouco óbvio e que chamou atenção no tapete vermelho, o colar usado pra traz propositalmente. A primeira com uma versão mais rente ao pescoço e maior; a segunda com um longo e fino cordão com pequenos brilhantes delicados. Bastaram algumas fotos para atiçar a vontade de aderir ao truque de styling.
Jennifer Lawrence, colar de Jennifer Lawrence, Jennifer Lawrence Oscar 2013, colar nas costas
Deixar o colar virado pra traz propositalmente é uma maneira jovem e fresca de usar uma joia. Demonstra certo ar de ‘tô nem aí’ que é fundamental para a conquista de um visual contemporâneo.
colar nas costas
No caso de Anne Hathaway no oscar 2013, o colar virado para trás fez toda a diferença porque o vestido prada pedia um acessório importante e essa foi a maneira que ela encontrou para usar uma joia poderosa sem ‘encaretar’ o look.
colar nas costas
Antes de sair invertendo qualquer colar vale prestar atenção em alguns detalhes, nem todo colar deve ser usado virado para trás, fio muito longo com pingente pesadão, por exemplo, fica forçado. Prefira peças leves que chegam até o meio das costas.
colar nas costas
O ideal também é que escolha vestidos ou blusas com decote profundo nas costas para dar um destaque maior ao acessório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário