domingo, 24 de março de 2013

O novo Mullet: agora na lateral.

novo mullet, vestido vermelho mullet, vestido vermelho mullet lateral, Dior verão 2013, Dior
A modelagem mullet foi febre no ano passado em saias e até mesmo em blusas com diferentes tipos de tecidos e comprimentos. Foi amado por alguns e odiado por muitos, assim como qualquer outra tendência que se populariza.
Mas para 2013 o comprimento deu uma “girada”, isso mesmo, nas passarelas dos principais desfiles sua assimetria apareceu na lateral do corpo, dando mais evidência a uma das pernas e cobrindo mais a outra perna.
vestido preto mullet lateral, mullet lateral, novo mullet

novo mullet, Christian Dior, mullet Christian Dior, blusa mullet lateral
mullet na lateral, saia com mullet lateral

novo mullet, prada inverno 2014, mullet na lateral, vestido com mullet na lateral

novo mullet, prada inverno 2014, mullet na lateral

Trança com lenço

lenço na trança
As tranças estão em alta (como sempre) e já podemos afirmar que é um penteado atemporal e, assim como as tranças, os lencos estampados também são acessórios que tem muitas funções para as mulheres. Pensando assim, que tal um penteado fashionista unindo esses dois queridinhos femininos e criar uma trança com lenço?!

Hoje, na correria do dia-a-dia, o fim de semana é, para muitas namoradeiras, o único tempo que tem para passear com os amigos, com a família, com o namorado ou marido, então o ideal é tentar aproveitar o pouco tempo que tem para se cuidar de forma prática.
A trança tradicional, para a maioria das mulheres, é como andar de bicicleta, aprende uma vez e não esquece, então só terá que pensar na hora de escolher o lenço. O ideal para ficar mais fashionista é escolher um que contraste com a cor do seu cabelo e que seja mais um adicional ao seu look total.
Então inspire-se com as imagens e veja na imagem abaixo como é fácil fazer um penteado de trança com lenço como tiara:
penteado de trança com lenço como tiara
A novela Salve Jorge mostra muito a cultura na Turquia onde é tradição o uso do lenço pelas mulheres. A atriz Tânia Kalil, que vive a Ayla na novela, usa de forma bem charmosa a trança com lenço.
atriz Tânia Kalil, Tânia Kalil, penteado Tânia Kalil, trança Tânia Kalil, cabelo Ayla, trança Ayla

Estilo de estrela : Gi Lancellotti

Looks de festa
giFotos: Reprodução

Para eventos bem chiques, como festas de novela e tapetes vermelhos nacionais, Gi Lancellotti adora um pretinho básico. Bem fofos, a atriz escolhe peças com tecidos leves como renda, cetim e tule.

Looks de balada
giFotos: Reprodução
Em shows e baladas, Gi também arrasa com peças escuras, mas sempre com um toque de brilho. Vestido curtinho de manga longa, colete de paetê e de pelo, além de wet legging fazem parte do seu guarda-roupa de noite!

Vestidos delicados
giFoto: Reprodução
Quando fez a novela global "Insensato Coração", o estilo de Gi se misturou bastante com o da sua personagem, Cecília. O resultado foi um desfile de vestidos com detalhes bem femininos, como babados, florais e cintura marcada.

Saia longa
giFotos: Reprodução
Essa é uma peça fundamental no closet de Gi Lancellotti! Ela ama usá-la tanto no dia a dia, combinada com regata branca básica, quanto para sair à noite. Nesse caso, a atriz aposta na jaqueta de couro preta. Visual prático e lindo!

Dia a dia
giFotos: Reprodução
No guarda-roupa diário de Gi também não faltam peças básicas, como calça jeans, legging preta e t-shirt podrinha!

Make
giFotos: Reprodução
O make de Gi Lancellotti é tão fofo quanto seu estilo! Ela até gosta de usar batom vermelho, mas no geral prefere o "olho tudo, boca nada". Olho preto esfumado e delineador gatinho estão entre os makes favoritos da atriz.

Conheça os vencedores do Kids' Choice Awards 2013!

Kristen Stewart, Victoria Justice e One Direction foram os destaques do KCA deste ano

Aconteceu na noite deste sábado (23), em Los Angeles, a cerimônia de entrega do Kids' Choice Awards 2013, premiação promovida pelo canal de TV Nickelodeon!

Entre os principais vencedores da noite estão victoria justice (programa de TV favorito com Brilhante Victoria), Kristen Stewart (atriz em filme favorita e Melhor ButtKicker feminino) e One Direction (grupo musical favorito e música favorita, com What Makes You Beautiful).

Mesmo se destacando, os meninos do 1D e Justin Bieber (cantor favorito) não compareceram a entrega dos prêmios do KCA 2013.



Na categoria específica para os fãs brasileiros, a de Voz Favorita do Brasil, quem levou a melhor foi a Mia Wicthoff, da banda CW7.

A saga Jogos Vorazes também se deu bem, levando pra casa os prêmios de melhor filme e melhor livro. Dá uma olhada na lista de vencedores:

Programa de TV favorito

Brilhante Victoria

Reality show favorito

Wipeout

Cartoon favorito

Bob Esponja

Ator de TV favorito

Ross Lynch

Atriz de TV favorita

Selena Gomez

Atleta masculino favorito

Lebron James

Atleta feminino favorito

Danica Patrick

Livro favorito

Série Jogos Vorazes

Game favorito

Just Dance 4

App favorito

Temple Run

Filme favorito

Jogos Vorazes

Ator em filme favorito

Johnny Depp

Atriz em filme favorita

Kristen Stewart

Filme de animação favorito

Detona Ralph

Voz para animação favorita

Adam Sandler - Hotel Transilvânia

Melhor ButtKicker Masculino

Dwayne Johnson

Melhor ButtKicker feminino

Kristen Stewart

Vilão favorito

Simon Cowell (The X Factor)

Grupo musical favorito

One Direction

Cantor favorito

Justin Bieber

Cantora favorita

Katy Perry

Música favorita

What Makes You Beautiful - One Direction

Voz Favorita do Brasil

Mia Wicthoff, CW7

O KCA 2013 será exibido no Brasil pela Nick na terça, 26 de março, às 19h!

As franjas estão com tudo !

Os corredores da Bienal do Ibirapuera foram completamente dominados por acessórios com franjas! Vamos conferir os melhores cliques do dia:
Fotos: Giovanna Ferrarezi
As bolsas de couro e camurça são definitivamente os acessórios mais bombados do momento! O mais legal é que cada uma das meninas estava usando um estilo diferente combinado com esse mesmo acessório. Algumas apostaram em um visual mais rocker, outras em um look boho… e assim vai!
Fotos: Giovanna Ferrarezi
Além das bolsas, também vimos franjas em botinhas, colares e até nas peças de roupa! Um mais incrível que o outro, né?

segunda-feira, 11 de março de 2013

Do Oscar para as street styles: colar nas costas.

colar nas costas
Na noite do Oscar 2013, Anne Hathaway e Jennifer Lawrence tinham algo em comum além dos vestidos clarinhos e as estatuetas douradas em mãos. Um recurso pouco óbvio e que chamou atenção no tapete vermelho, o colar usado pra traz propositalmente. A primeira com uma versão mais rente ao pescoço e maior; a segunda com um longo e fino cordão com pequenos brilhantes delicados. Bastaram algumas fotos para atiçar a vontade de aderir ao truque de styling.
Jennifer Lawrence, colar de Jennifer Lawrence, Jennifer Lawrence Oscar 2013, colar nas costas
Deixar o colar virado pra traz propositalmente é uma maneira jovem e fresca de usar uma joia. Demonstra certo ar de ‘tô nem aí’ que é fundamental para a conquista de um visual contemporâneo.
colar nas costas
No caso de Anne Hathaway no oscar 2013, o colar virado para trás fez toda a diferença porque o vestido prada pedia um acessório importante e essa foi a maneira que ela encontrou para usar uma joia poderosa sem ‘encaretar’ o look.
colar nas costas
Antes de sair invertendo qualquer colar vale prestar atenção em alguns detalhes, nem todo colar deve ser usado virado para trás, fio muito longo com pingente pesadão, por exemplo, fica forçado. Prefira peças leves que chegam até o meio das costas.
colar nas costas
O ideal também é que escolha vestidos ou blusas com decote profundo nas costas para dar um destaque maior ao acessório.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Maquiagem no calor: Dicas para seu make não derreter.

maquiagem no calor
O verão não precisa ser necessariamente aquele em que sua maquiagem derrete no caminho para o trabalho. Passar o dia todo com o make impecável nos dias quentes parece impossível… mas só parece. Com alguns truques de make e produtos certos dá para evitar que tudo derreta.
maquiagem no calor
Primeiro lembre-se que menos é mais, essa máxima vale para qualquer estação do ano mas, sobretudo, no verão. Quanto mais produtos na pele maior a chance de começarem a derreter, principalmente no final do expediente. Para fugir das camadas e mais camadas de cosméticos aposte nas versões dois em um como um hidratante diário com FPS ou um filtro solar com cor de base. E, claro, foque sua escolha nos produtos oil free.
maquiagem no calor
Para garantir uma pele mate e livre de excesso de brilho por mais tempo aposte em um primer. O produto é um dos melhores aliados de um make a prova de suor, uma vez que ajuda a conter o óleo produzido no rosto. Aplique na pele limpa um tônico e depois o primer facial, aí o rosto já estará pronto para a maquiagem.
Depois para manter o rosto uniforme sem derreter, basta uniformizar com uma base de acabamento seco o pescoço e o colo, já que o rosto costuma ser mais claro em quem tem o costume de passar protetor facial diariamente.
maquiagem no calor
Se gostar de usar iluminador não tenha medo, pois a luminosidade não significa oleosidade. Mas controle a mão, é preciso equilibrar o brilho do cosmético ao do suor. Para o verão, prefira os iluminadores em textura cremosa, pois aderem melhor à pele e o resultado é supernatural. Onde usar? Na parte mais alta da maçã do rosto, na área logo abaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos.
maquiagem no calor
É difícil resistir à tentação de aplicar a máscara também nos cílios inferiores. Mas nos dias muito quentes você vai fazer melhor negócio se concentrar o uso apenas na parte de cima, assim você diminui o risco de borrar e acabar o dia com aquele famoso “olho de panda”. Optar pela versão à prova d’água é outra ótima estratégia.
maquiagem no calor
Já a boca, o truque para fazer com que seu batom aguente firme e forte sob um sol implacável está em suas mãos, para ser mais precisa, na ponta do seu dedo indicador. Aplique o batom com ele, dando leves batidinhas nos lábios até chegar à intensidade da cor que você deseja.
O calor do dedo abre os poros ajudando na pigmentação. Além disso, tem um formato arredondado que não vai deixar você borrar.
Evite esfregar ou apertar os lábios, isso faz o batom sair mais rápido e também quem tem a mania de passar a língua nos lábios saiba que não deve continuar com esse hábito já que a língua é ácida e resseca seus lábios seja em qualquer estação.
maquiagem no calor

segunda-feira, 4 de março de 2013

Tênis do dia !


Look do dia !


Joias Ombré: A moda ombré agora também nas joias

Poucas tendências têm o poder de dominar os campos da beleza e da modaao mesmo tempo. Dos cabelos à acessórios o ombré conseguiu realizar essa façanha. Começou nos cabelos, depois ombr'e nas unhas e agora estão nas bocas, sapatos, maquiagens, cortinas, almofadas…
batom colorido
cortina ombré, sapato ombré
Ombré nada mais é que um degrade, começa por certa cor e vai clareando até ficar uma cor clarinha ou branco, um efeito que cai bem em tudo.
camisa social dagradê
Ainda mais bacana que o resultado é o fato de ser uma customização super simples de se fazer em casa. Qualquer um consegue e o que não faltam são tutoriais que expliquem o passo-a-passo: um recipiente, um corante da tonalidade de sua preferência e a peça de roupa que você escolher.
camisa social feminina degradê
Mas, se você é do tipo que prefere comprar na loja não precisa se preocupar. As principais redes de fast fashion no país já apostam nessa tendencia em suas coleções.
regata feminina degradê
A última novidade onde a tendência apareceu foram nas jóias. Olha que lindas essas joias ombre nas imagens abaixo, não vai ser fácil resistir né!?
joias ombré
joias ombré
joias ombré
joias ombré